Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)• Negociação com base em análise de dados• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunida...
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente;• Será um diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento ...
.- Divulgar campanhas e projetos da CDL BH, ligando, para fidelizar os sócios.- Realizar abertura de
equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”Outros requisitos: Residir em BH