Descrição: Responsável em realizar prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento ao cliente;Realizar o controle da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência possível.Outros requisitos...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e áreas afinsExcel intermediárioInglês intermediárioTer fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Apoio no faturamento financeiro da área;Conferência, liberação e envio de notas fiscais;Gestão de cursos e treinamentos dos colaborado...
O Programa Jovem Aprendiz 2024 tem como objetivo capacitar jovens que tenham interesse em atuar na área industrial. Aprendizagem Mecânica de Manutenção Industrial. Duração da aprendizagem 24 meses (12 meses no SENAI com aulas teóricas e práticas de 12 meses na Vallourec). Ter disponibilidade de 04 horas por dia (13:00h às 17:00h) para os primeiros 12 meses. Podem se inscrever Jo...
O Programa Jovem Aprendiz 2024 tem como objetivo capacitar jovens que tenham interesse em atuar na área industrial. Aprendizagem Mecânica de Manutenção Industrial ( Ênfase em automação Industrial) Duração da aprendizagem 24 meses (12 meses no SENAI com aulas teóricas e práticas de 12 meses na Vallourec). Ter disponibilidade de 04 horas por dia (13:00h às 17:00h) para os primeiros 12 meses...
refrigeração;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 17h48, na região de Belo Horizonte/MG.Oferecemos:Vale transporte;Vale-refeição;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida
Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE MANUTENÇÃO para atuação na região Belo Horizonte - MG.AtividadesAuxiliar nas manutenções e nos serviços de lanternagem e pintura;Operar a empilhadeira
Descrição: VAGA PARA VENDEDORA BALCONISTALocal: Belo Horizonte -MGAtribuições:Atividades Exercidas no
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: Belo Horizonte | MGÁrea / BU: MerchandisingReporte
Descrição: Vaga Para BalconistaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente;Auxiliar na preparação
Descrição: Vaga Para Operador de CaixaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente;Auxiliar
Descrição: Vaga Para SorveteiroLocal: Belo HorizonteAtribuições:• Elaboração do cronograma de produção
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: de segunda a sexta das 09h às 19h - 2h de almoçoOutros requisitos: Conhecimentos
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: de segunda a sexta das 09h às 19h - 2h de almoçoOutros requisitos: Conhecimentos
período em: Jornalismo.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: Presencial.Local de trabalho: Belo Horizonte/MG.Horário: segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, e trabalho por escala aos finais de semana
Segunda a sexta-feira, com 1h de intervalo para almoço.Local de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte
.• Local de trabalho: Belo Horizonte–MG.Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima• Bolsas
Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Conferir recibo de retirada de colírio com os itens obrigatórios dentro do sistema MV (conferir as datas das APACs, das retiradas, colírio). Consultar planilha de GL disponibilizado pela SMS, alimentar o MV com o número da GL recebido e fazer a devolução quando houver a necessida...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes e realizar a digitação de exames de ultrassom, acompanhamento de exame em sala, entrega de resultados e preparação de pacientes.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Comunicação I para vaga temporária.Local: Região do Barreiro, BHAtividades:Atender as demandas de criação para comunicação institucional; comunicação interna; comunicação externa; eventos e feiras de forma criativa e estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: ca...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Principais Atividades:Realizar a rotina de um consultor de pós-venda, incluindo programação de manutenção, negociação com clientes, elaboração de orçamentos, faturamento, controle de ordens de serviço, supervisão das atividades da oficina e gestão de suprimentos de peças.Principais Requisitos:Formação técnica completa em mecânicaDesejável ensino superior em andamento em engenharias e...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Principais Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos;- Apoiar na gestão de Plataformas digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Engenharias e Administra...
Descrição: Principais Atividades e Desafios: • Executar trabalhos gráficos, criação de vídeos e artes, domínio de ferramentas digitais;• Proatividade para buscar soluções digitais aderentes à proposta;• Apoiar na elaboração, redação e distribuição dos comunicados da VP Finanças, periodicamente;• Apoiar trabalhos de redação, para divulgação de programas, comunicados e informativos; • Interagir c...
Vaga destinada à cidãde de Belo Horizonte - Minas Gerais.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores da empresa;Realizar a gestão do cronograma/calendário de comunicação e demais ações internas;Liderar as ações de experiência e engajamento dos colaboradores;Gerir plataformas de comunicação interna e indicadores;Apoiar os gestores e suas áreas nas demandas de comunicação e ações;Gestão e cont...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Atendimento.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma proativa os projetos de Phygital, assegurando que todas as fases sejam implement...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Responsável por monitorar as operações e atividades diárias dos profissionais de serviços técnicos, apoiando o gestor direto e os líderes técnicos. Gerir a equipe da área, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, apoiando o desenvolvimento dos profissionais e mantendo-os motivados e engajados com o propósito da empresa;Gerir e monitorar os indicadores da área, produtividade e ad...
Descrição: Buscamos candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e...
Descrição: O Analista Tesouraria Jr será o responsável pelas atividades relativas à administração do caixa, realizando o controle e acompanhamento das movimentações financeiras e conciliações, garantindo a identificação da natureza dos lançamentos.• Irá administrar a carteira de recebimentos nacionais e internacionais e back office de operações financeiras;• Controle das movimentações financeir...
a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS para atuar em BELO HORIZONTE e BETIM-MG.Atividades: Desmontar, montar e recuperar componentes, equipamentos e máquinas,
podem durar de 15 a 60 diasInglês e Espanhol desejávelNecessário residir na região metropolitana de Belo Horizonte ou São Paulo.