O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
O Programa Jovem Aprendiz 2024 tem como objetivo capacitar jovens que tenham interesse em atuar na área industrial. Aprendizagem Mecânica de Manutenção Industrial. Duração da aprendizagem 24 meses (12 meses no SENAI com aulas teóricas e práticas de 12 meses na Vallourec). Ter disponibilidade de 04 horas por dia (13:00h às 17:00h) para os primeiros 12 meses. Podem se inscrever Jo...
O Programa Jovem Aprendiz 2024 tem como objetivo capacitar jovens que tenham interesse em atuar na área industrial. Aprendizagem Mecânica de Manutenção Industrial ( Ênfase em automação Industrial) Duração da aprendizagem 24 meses (12 meses no SENAI com aulas teóricas e práticas de 12 meses na Vallourec). Ter disponibilidade de 04 horas por dia (13:00h às 17:00h) para os primeiros 12 meses...
refrigeração;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 17h48, na região de Belo Horizonte/MG.Oferecemos:Vale transporte;Vale-refeição;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida
Descrição: Gosta de se relacionar com o cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando as possibilidades de abertura para novos negócios, fazer apresentações para diversos públicos, com capacidade analítica e superação de meta? Então está é a oportunidade para você!AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos ativo...
problemas básicos de aplicação.Horário de trabalho:Horário Comercial - Flexível.Local de Trabalho: Belo Horizonte (MG)Contrato: CLT Efetivo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Local de trabalho: Bairro Funcionários em Belo Horizonte –MGHorário de trabalho: Híbrido de segunda a
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos
Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE MANUTENÇÃO para atuação na região Belo Horizonte - MG.AtividadesAuxiliar nas manutenções e nos serviços de lanternagem e pintura;Operar a empilhadeira
transporte ou auxílio combustívelHORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO• Segunda a Sexta-feira – 07:00 às 17:00h• Belo Horizonte - Bairro Dona Clara (próximo à estação Primeiro de maio do metrô)Tipo de vaga: Tempo integral
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atendimento aos
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:•
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Técnico de Equipementos MóveisLocal: Belo Horizonte, MGAtividades:Auxiliar na coordenação da prestação dos serviços, visitas de acompanhamento
Descrição: Vaga Para Estágio - Setor FinanceiroLocal: Belo HorizonteAtribuições:Garantir suporte administrativo
habilitação e complexidade específica;Horário e Local de Trabalho: • 10:00 18:12 – Segunda a SextaBelo Horizonte
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: De segunda a sexta das 08h às 17h - sábados de 08h ao 12h.Outros requisitos: Conhecimentos
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads qualificados para os vendedores;- Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone, LinkedIn através de listas e direcionamento;- Realizar análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em ...
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone, e-mails e whats para esclarecimentos técnicos referentes aos equipamentos de pequeno porte (blindagens, chapas, entre outros); - Emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Acompa...
Descrição: Atribuições:- Atuar em prospecção de clientes (B2B) dentro do segmento de Construção Civil; - Identificar clientes potenciais (leads potenciais), utilizando métodos como pesquisa de mercado/internet/plataformas específicas, networking, ligações, envio de e-mails e participação em eventos;- Realizar análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em potencial al...
Descrição: Contas a Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM;Solicitação e acompanhamento de ordens de compra para realização do faturamento mensal;Dentre outras atividades do setor.Outros requisitos: Experiência com emissão de Nota Fiscal de Serviços;Domínio na área de faturament...
Descrição: Somos uma empresa de Certificação e Auditorias no Brasil.Estamos realizando novos contratos para Área de Auditoria na cidade, com prestadores que possui CNPJ Ativo e que tenha disponibilidade para nos atender com uma média de 05 a 10 dias por mês.Trabalhamos com uma grande diversidade de projetos com os temas conformidade diagnóstica, de padrões, de estrutura e inventários.O prestado...
Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Responsabilidades ? Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicaç...
Descrição: Realizar analise de credito de clientes, de acordo com a politica de crédito da empresa;Reavaliar limite de credito de clientes ja cadastrados;Realizar analise de fraude de pedidos no cartao de crédito;Lançar informações de analise, limite de credito, bloqueio e desbloqueio de clientes no sistema SAP;Atender as solicitações da área comercial através dos chamados via plataformaOutros ...
Descrição: Principais atividades e desafios: Acompanhamento e monitoramento de PEFINS e Protestos no SERASA; Providenciar baixas de pagamento de títulos do Grupo ArcelorMittal Brasil nos cartórios Atendimento de dúvidas de clientes por telefone ou email; Providenciar documentação de baixas e anuências cartoriais; Atendimento dos processos de pagamento antecipado e registros de ocorrências.Princ...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Responsabilidades e atribuições: - Lançamento, acompanhamento e programação...
Descrição: Principais atividades:• Gestão da equipe;• Acompanhar os indicadores da área, propondo plano de ação;• Responsável pela elaboração do fluxo de caixa projetado e realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras;• Negociação com bancos;• Responsável pela cotação e fechamento de câmbio das importações, assim como o acompanha...
Descrição: Realizar e acompanhar as transações financeiras, como contas a pagar e a receber, lançamentos bancários e reconciliações de contas.Realizar conciliações bancárias para garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos financeiros organizados e atualizados, garantindo fácil acesso e conformidade com regulamentos.Idiomas:Port...