Descrição: Responsável em manter o relacionamento com toda a rede de prestadores da região Norte, envolvendo Hospitais, Clínicas, Médicos e Laboratórios, onde fará também negociações e manutenção da rede referenciada. Atuação relacionada à construção e manutenção de Rede de prestadores de saúde;Verificação a necessidade de profissional/especializado, tamanho da rede X quantidade de vidas que en...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Elaboração de briefings das campanhas, eventos e ações;Análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Responsável pela comunicação do shopping com a assessoria de impressa (aprovação de...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos multinacional do ramo de ferramentas.Principais responsabilidades:Responsável pel...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...
Base de Trabalho - 100% presencial, Belo Horizonte, com rotina de fly in fly out em 2025.
Descrição: Essa vaga é para você que é uma pessoa apaixonada por vendas! Rotina 100% Externa PaPProspectar novos clientes.O Que Você Precisa Ter:Ensino médio CompletoExcel básico;Desejável experiência comercial comprovada;Muita energia e paixão pelas vendas;Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer;As atividades incluem:Este será um profissional que irá prospectar novos associados atrav...
Descrição: A Mônada, uma holding sediada em Belo Horizonte/MG, tem como principal atividade a prestação Ambiente; Geografia; Engenharia de Minas.Informações Gerais:Local de trabalho: Rua Paraíba 1323, 10, Belo
Descrição: VAGA PARA ATUAR EM BELO HORIZONTEDescrição: Acompanhar e orientar a execução das atividades
Descrição: Local: Santo Agostinho - Belo Horizonte - MGAtribuições:Responsável pelo atendimento a clientes
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que
Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE CONTROLE DE PRAGASLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:Realizar serviços
transporte ou auxílio combustívelHORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO• Segunda a Sexta-feira – 07:00 às 17:00h• Belo
: Captador de RecursosA Aldeias Infantis SOS está com vagas abertas para :Captador de Recursos para Belo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
administração, engenharia, tecnologia, marketing ou correlatas.Pós-graduação será um diferencial.Local: Belo
de TI Sr. que queira aprender e transformar sua carreira.Modalidade de Trabalho: Atuação híbrida em Belo
.- Conhecimento nas Normas da ANSLOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Belo Horizonte - MG- Segunda a sexta-feira
desejável de formação: Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou Ciências Econômicas Residir em Belo
aprendizagem será considerado um diferencial;Experiência prévia em organizações sociais;Residir em Belo
Local de Trabalho: 100% presencial - Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível
Dados da vaga: Horário: 08h00 às 17h11 Local: Belo Horizonte ou Ipatinga Requisitos: • Graduação
para Pessoas com Deficiência.Disponibilidade para viagens.Modalidade: Presencial.Bases da Empresa: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: híbridoLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: híbridoLocal de trabalho: Belo
de artesanatos e afins;• Inglês será um diferencial;• Disponibilidade para residir em Goiânia/GO ou Belo
para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.Local: Rua Maria Luiza Santiago, 25 - Santa Lúcia, Belo
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerar e fomentar a q...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Vaga: Consultor de Boutique JR | BH ShoppingEstamos em busca de um Consultor de Boutique JR para se juntar à nossa equipe no BH Shopping. O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organi...
Descrição: Seu principal papel será orientar os colaboradores sobre o sistema de segurança do trabalho;Comunicação interna com os temas de segurança;Capacidade analítica para avaliar riscos e implantar medidas de mitigação;Definir e implantar medidas de controle e prevenção de perdas;Monitorar, tabular e apresentar estatisticamente (gráficos em Excel) os KPI da área de EHS;Elaborar planos de em...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...