Descrição: Requisitos Obrigatórios:Excel Intermediário;Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Logística, Engenharia de Produção ou Mecânica. Requisitos desejáveis:Conhecimentos em gestão de estoque, planejamento e distribuição de materiais. Principais Atividades:Apoio na análise de suprimento e demanda nos sistemas de planejamento de cadeia de suprimentos;Gestão dos níveis...
Base de Trabalho - 100% presencial, Belo Horizonte, com rotina de fly in fly out em 2025.
de uma unidade de produção de refeição; Noções de Dietoterapia.Horario: 12x36 - 8h ás 20hAtuaçãoem Belo
SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro - Rua Belém
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Por 4 horas , 3 dias na semana.Local: Bela Vista (Próximo ao Metro Consolação)
Local de Trabalho: Belo Horizonte- MG Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros
Local de Trabalho: 100% presencial - Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível
Segunda a sexta-feira, com 1h de intervalo para almoço.Local de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Vaga para Auxiliar de Enfermagem - Unidade de InternaçãoEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Enfermagem para atuar em nossa Unidade de Internação. O(a) profissional será responsável por prestar assistência aos pacientes, realizar curativos, administrar medicamentos, auxiliar em exames e procedimentos, entre outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Curso Auxiliar em Enfer...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Supervisionar e garantir a assistência farmacêutica dos produtos de uso hospitalar visando atender as necessidades da instituição e atenção farmacêutica aos pacientes garantindo segurança e eficácia no tratamento dos mesmos. Realizar atividades de farmácia clínica promovendo a segurança do paciente.Horário: 19:00 às 7:00, 12x36Outros requisitos: Graduação em Farmácia.Conhecimento de ...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
• Seg a sex de 6h as 15h ou 12h ás 21 | Sábados alternados de 8h a 12hLocal de trabalho:• IRA LAB - Belo
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: É necessário que tenha:Técnico em Enfermagem concluído;Registro ativo no COREN;Sólida experiência em Hemodinâmica;Desejável que tenha conhecimento em Pacote OfficeDisponibilidade de horário. Como será seu dia:Realizar o acolhimento de pacientes, provendo orientações quanto ao processo de atendimento e funcionamento da área/unidade na qual atua;Receber e passar plantão, tomando conhec...