Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
completo em Serviço Social, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogia ou áreas de humanas.Residir em Belo
preferencialmente logística e varejo);Experiência com análise de indicadores;Residir em Minas Gerais - Betim, Belo
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
diferencial possuir vivência em Consultoria Interna;Residir em Minas Gerais, preferencialmente Contagem ou Belo
de grande porte no ramo da Construção Civil contrata Analista de RH para atuação 100% presencial em Belo
Descrição: Contribuir para o desenvolvimento e executar estratégias de RH alinhadas com os objetivos de negócio da empresa;Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os líderes de negócio, atuando como um parceiro estratégico.Atuar nos projetos e iniciativas de transformação organizacional, impulsionando a cultura e os valores da empresa;Desenvolver uma compreensão profunda das necessidad...
Proatividade; Vontade de aprender; Bom relacionamento interpessoal; OrganizaçãoEsta vaga é para trabalhar em Belo
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Cargo: Analista de Comunicação Corporativa Pleno/Sênior - Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office; Excelente redação; Desejável Noções básicas de diagramação. Como será seu dia a dia:Responsável pela elabor...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
.• Local de trabalho: Belo Horizonte–MG.Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima• Bolsas
Descrição: Experiência em Recrutamento e Seleção de grande volume;Coordenar equipe de recrutamento de seleção de vagas operacionais e estratégicas na região de Minas Gerais;Criar estratégia para divulgação de vagas;Experiência com entrevista por competência;Orientar e acompanhar a equipe em suas atividades diárias;Conhecimento de rotinas básicas de DP;Habilidade para trabalhar com metas e sob p...
Descrição: Estamos procurando um Especialista de Performance Digital e Growth para se juntar à nosso time:Responsável por contribuir no desenvolvimento do manifesto da marca, baseando-se em todas as informações disponibilizadas pelo negócio e garantindo a sua aplicação em todas as interfaces, sejam elas digitais ou físicas.Contribuir na construção de uma presença digital que se converta em resu...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Intérprete Educacional II (Libras) | Una Cristiano MachadoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enx...
Descrição: Atividade: Apoio na elaboração de relatórios e apresentações da área.Apoio na apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH.