Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito Técnico:Pacote Office - IntermediárioRequisito Desejável:Inglês intermediárioSAP MMRequisito Comportamental:Trabalho em EquipeOrganizaçãoFocoOrganizaçãoComunicaçãoOutros requisitos: - Formação em andamento em cursos da área da Tecnologia da Informação, a partir do 4º período, turno noturno, c...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DO CARGO:Atuar nas fases do proces...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O(a) profissional ir...
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários;- Treinamento de soluções de Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Generativa- Absorver as novas soluções desenvolvidas para suporte continuado de TI, contribuindo na qualidade das entregas.- Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração,...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI por clientes nacionais e internacionais (Books de SLA);- Apuração dos índices internos de controle da qualidade;- Elaboração de relatórios de Gestão da Qualidade;- Suporte à gestão de ferramentas da qualid...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
O Programa de Trainees é para atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte,