Descrição: Responsável pela programação da logística de distribuição de entrega, analisando os relatórios e índices de performance provenientes do PLD, otimizando Drop size, ou seja, entregar mais com menor quilometragem e verificando a disponibilidade de recursos, vasilhame e gás para atendimento e cumprimento da programação, com foco no adequado atendimento aos clientes e na otimização de cus...
Descrição: Essa vaga é para você que é uma pessoa apaixonada por vendas! Rotina 100% Externa PaPProspectar novos clientes.O Que Você Precisa Ter:Ensino médio CompletoExcel básico;Desejável experiência comercial comprovada;Muita energia e paixão pelas vendas;Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer;As atividades incluem:Este será um profissional que irá prospectar novos associados atra...
Descrição: VAGA PARA ATUAR EM BELO HORIZONTEDescrição: Acompanhar e orientar a execução das atividades
de uma unidade de produção de refeição; Noções de Dietoterapia.Horario: 12x36 - 8h ás 20hAtuaçãoem Belo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO contrata TECNICO DE TI - SERVICE DESK para atuar em BELO
Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO
A contrata ANALISTA DE REQUISITOS/ PRODUCT OWNER para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos
Descrição: Estamos buscando um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Analista de Transportes na empresa FRIOPEÇAS. O candidato ideal será responsável por analisar e planejar melhorias nos processos de transportes, desenvolver, controlar e avaliar a implementação de sistemas de transporte, visando cumprir as metas de crescimento e rentabilidade estabelecidas pela empresa.Pr...
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito Técnico:Pacote Office - IntermediárioRequisito Desejável:Inglês intermediárioSAP MMRequisito Comportamental:Trabalho em EquipeOrganizaçãoFocoOrganizaçãoComunicaçãoOutros requisitos: - Formação em andamento em cursos da área da Tecnologia da Informação, a partir do 4º período, turno noturno, c...
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor soluções para evolução dos processos e/ou tecnologia.Requisito Técnico:- Pacote Office intermediárioRequisitos desejáveis:- Conhecimento em linguagens de programação- Facilidade DigitalOutros requisitos: Formação em andamento em Ciências da Computação e correlatos, do turno noturno, com no mín...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: • Acompanhar as etapas de assinaturas dos contratos.• Ser preposto de contratos;• Realizar atendimento aos fiscais de contrato;• Solicitar inclusão de amostras, agendamento de coletas, preparo de frascos e retiradas de amostras, ou seja, garantir a parte operacional dos contratos através dos coordenadores de coleta ou outros profissionais;• Apoiar o coordenador com a gestão da equipe...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Atividade: Apoio na elaboração de relatórios e apresentações da área.Apoio na apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH.