Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: Conhecer, aplicar, e promover melhoria de processos e procedimentos internos; planejar, organizar, estruturar e controlar as atividades dos projetos da área de padronização; mapeamento de processos (As Is e To Be) e remodelagem de processos, garantindo a interface de todas as áreas da CIA; desenvolvimento e análise de processos e indicadores, bem como bem como propor melhorias e otim...
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros civis);Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos das empresas...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI por clientes nacionais e internacionais (Books de SLA);- Apuração dos índices internos de controle da qualidade;- Elaboração de relatórios de Gestão da Qualidade;- Suporte à gestão de ferramentas da qualid...
Descrição: Gestão de escritórios terceirizados. Condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração de consultas e pareceres jurídicos, participação em reuniões e possível atendimento direto a clientesOutros requisitos: Formação superior em Direito...
Descrição: • Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;• Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;• Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;• Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes...