Descrição: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e outros lugares definidos;Atender cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia;Realizar a coleta e triagem de materiais para a realização de exames laboratoriais. realizar etapas do processo analítico, controle interno de qualidade, inspeção e checagens de amostras;Centrifugar amostras biológicas;Condiciona...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas ...
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
CompletoExperiência na áreaCOREN ATIVODisponibilidade para trabalho no horário: 13:00 às 19:00 - Escala 6x1 - Bela
CompletoExperiência na áreaCOREN ATIVODisponibilidade para trabalho no horário: 13:00 às 19:00 - Escala 6x1 - Bela
CompletoExperiência na áreaCOREN ATIVODisponibilidade para trabalho no horário: 13:00 às 19:00 - Escala 6x1 - Bela
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso de Engenharia de Telecomunicações ou áreas correlatadas com possibilidade de realização de um ano de estágio no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Apoio e suporte aos usuários de TI da empresa;• Apoio no desenvolvimento de demandas e projetos de infraestrutura de TI (redes LAN, WLAN e WAN) junto aos...
Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...