Descrição: Sobre a Stone Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até um ponto em que as trocas comerciais tornaram-se basicamente virtuais. É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negóc...
de uma unidade de produção de refeição; Noções de Dietoterapia.Horario: 12x36 - 8h ás 20hAtuaçãoem Belo
SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro - Rua Belém
.- Desejável conhecimento do Pacote Office (básico)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Estoril - Belo Horizonte
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Office - Intermediário.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: Presencial.Local de trabalho: Belo
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Vaga: Auxiliar de Clínica Médica/RecepçãoEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Clínica Médica/Recepção para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal deve ser organizado(a), ter habilidades de comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento telefônico;- Auxiliar na organi...