Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento solicitação do gestor, cad...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
da área e do cargo:Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responder pelo atendimento Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
Descrição: A atuação de Atendente de A&B será preparar serviço de bar, manipular produtos, atender clientes durante a temporada do espetáculo.Precisamos de pessoas que tenham: * Ensino médio completo;* Vivência em atendimento
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação;Atender
área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura de fichas e todos os protocolos de atendimento remota e com antecedência (sem a atuação frente a frente com o cliente) aos clientes do nosso serviço de Atendimento ;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Re...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário. Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de bips internos e/ou microfones de localização. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamen...