Descrição: Coordenar o setor, diariamente, para checar o andamento das atividades;Elaborar relatórios mensais, dando suporte à Supervisão;Acompanhar os Indicadores;Aplicar treinamentos de rotina de área;Analisar a curva ABC;Controlar as demandas voltadas a férias, registro de ponto da equipe e demais particularidades;Participar de reuniões de gestores;Executar outras tarefas de mesma natureza e...
Descrição: - Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelo superior;- Supervisionar a elaboração do cronograma físico-financeiro das obras;- Supervisionar o controle das obras, bem como de suas rotinas com a construtora, fornecedores e demais parceiros de serviço...
Descrição: Definir e fazer a gestão dos indicadores de varredura de carteira, tempo de retorno, qualificação dos leads, geração de oportunidades e conversão em vendas nos diversos canais .Definir e acompanhar a rotina e atividades diárias dos SDRs.Monitorar todos os canais de contatos utilizados, para identificação das práticas de melhor abordagem e conversão.Outros requisitos: Proatividade e C...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...