dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
Abs, robbyson, tela única, IGD, mapa de calor Trabalho presencial - Belo
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das
Descrição: • Responsável pela elaboração, coordenação e cumprimento do PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional) da empresa; • Realizar exames médicos clínicos para os colaboradores abrangendo exames admissionais, demissionais, periódicos, mudanças de função, mudança de GHE / Risco de mais exames previstos no PCMSO e nos programas de promoção à saúde;• Participar dos comitês de sa...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Disponibilidade total para viagens;• CNH B;• Disponibilidade para residir na região metropolitana de Belo