Descrição: Vaga de Coordenador de OperaçõesEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operações em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipes, gestão de processos e habilidades em resolução de problemas.Atividades: Responder pelos resultados da unidade e assegurar um bom clima de trabalho. Coordenar todos os serviços oferecidos assegura...
Descrição: Requisitos:• Ensino superior completo;• Conhecimento em legislação aduaneira, classificação tributária e normas cambiais.Atividades:• Acompanhar e registrar declarações de importação;• Receber e monitorar os trâmites de importação e exportação, garantindo o desembaraço das mercadorias junto à Receita Federal;• Acompanhar a configuração e conferência das declarações de importação, ass...
 
        Descrição: Vaga Operador de Logística / RepositorEstamos em busca de um profissional para atuar em empresas parceiras da APAE-BH.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Responsabilidades:Organizar o estoque;Atender os clientes com cordialidade e eficiência;Manter a loja limpa e organizada.Receber e conferir mercadorias ou produtos de entrada direta, entregues pelo fornec...
Descrição: Vaga: RecepcionistaHorário: Segunda a sexta 8h às 18h Local de Trabalho: Belo Horizonte –
 
        Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaLocal: Barro Preto, Belo
 
        nos e mails institucionais, tratativa de protocolos, disparo de comunicados e etc).Local: Estoril, Belo
 
        7h às 16h45 ou 08h às 17h45 ou 15h45 às 01h05 - 100% presencialLocal de trabalho: Engenho Nogueira – Belo
 
        7h às 16h45 ou 08h às 17h45 ou 15h45 às 01h05 - 100% presencialLocal de trabalho: Engenho Nogueira – Belo
 
        Belo Horizonte/MG.Segunda a sexta das 08h às 18h O que oferecemos: Pesando em seu desenvolvimento, oferecemos
 
        planos de desenvolvimento e oportunidades de carreira.Cargo: Consultor(a) de VendasLocal de trabalho: Bela
 
        planos de desenvolvimento e oportunidades de carreira.Cargo: Consultor(a) de VendasLocal de trabalho: Bela
 
        planos de desenvolvimento e oportunidades de carreira.Cargo: Consultor(a) de VendasLocal de trabalho: Bela
 
        Descrição: Atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos aos respectivos setores e apoio a equipe. Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios: Colônia de fé...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Condominial para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Auxiliar na gestão administrativa do condomínio- Atender e direcionar moradores e visitantes- Realizar o controle de acesso- Apoiar na organização de eventos e atividad...
Descrição: Responsável por receber, armazenar, organizar e distribuir materiais, peças e ferramentas, garantindo o controle adequado do estoque e a conservação dos itens conforme normas internas e orientações dos fabricantes. Atua para assegurar a disponibilidade e integridade dos materiais quando solicitados.Principais Responsabilidades:Realizar o recebimento, conferência, identificação e arma...
 
        Descrição: O que o profissional realizará: Auxiliar na execução dos trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro dos prazos estabelecidos, a fim de cumprir as obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.Efetuar controle de entrada e saída de documentos, verificando as remessas c...
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento aos serviços de faciliteis, manutenção predial e alocação de mão de obra temporária;Principais atribuições: Gestão financeira do projeto; gestão de KPIs operacionais; liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação client...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Empatia, vontade de se desenvolver e atingir os objetivos propostos. Necessidade de uma boa relação interpessoal com os demais colaboradores para apoiar nas necessidades.Sobre a área: ASSISTENTE ADM - PCDPrincipais atividades...
 
        Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Conferir recebimento de mercadoria de acordo com a Nota Fiscal; • Controlar o estoque e inventário, assegurando as entradas, transferências e saídas de mercadoria, evitando perdas de inventário; • Armazenar o produto de forma ordenada no local apropriado, conforme padrão da Asics; • Repor o produto do estoque para a área de vendas, conforme o pad...