Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Requisitos:Necessário: Residir em Belém- Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência na
officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente será um diferencial.Residir em Belém graduação, acesso ao EAD MAPData para colaborador e dependentes, e Gympass.Trabalho presencial CLT em Belém
Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE BELÉM-PA
Descrição: Essa vaga é para você que é uma pessoa apaixonada por vendas! Rotina 100% Externa PaPProspectar novos clientes.O Que Você Precisa Ter:Ensino médio CompletoExcel básico;Desejável experiência comercial comprovada;Muita energia e paixão pelas vendas;Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer;As atividades incluem:Este será um profissional que irá prospectar novos associados atra...
- Pacote Office (Windows, Word, Excel e PowerPoint);- Área Comercial de vendas;- Local de Trabalho: Belo
Leitura de loja.Requisitos:Possuir ensino médio completo;Experiência no segmento alimentício;Residir em Belo
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte
SP, Fortaleza, POA, Caxias do Sul, Florianópolis, Curitiba, Uberaba, Cuiabá, Sinop, RJ, BH, Manaus, Belém
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Pesquisa, captação, leitura, análise prévia e técnica de editais de licitações; Atualização de documentos e certidões; Separação e elaboração de documentos para participação em licitações; Conhecimento da legislação de licitações de todas as modalidades, sobretudo pregão eletrônico e concorrência;Cadastro e operação de plataformas para lançamentos de propostas; Elaboração de orçament...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Vaga de Planejador de Suprimentos SêniorEstamos em busca de um profissional experiente em planejamento de suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso em gerenciamento de estoque, previsão de demanda e coordenação de fornecedores.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de materiais e produtos acabados;- Prever a demanda futura e...
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: - Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;- Transferência de matérias de estoque para frente de loja;- Limpeza e organização de gôndola, racks e geladeiras;- Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;- Montagem de racks e PDV promocionais;- Negociar espaços extras junto ao cliente...
Descrição: • Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produto...
Descrição: Realizar a regulação administrativa do processo de autorização. Providenciar documentação para análise da auditoria médica. Realizar o acolhimento dos beneficiários nos processos de junta médica e direcionamento de rede. Agendar consulta de avaliação e procedimentos, se necessário.Outros requisitos: Requisitos Exigidos:Experiência em processos de junta médica e direcionamento de rede...
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...