Descrição: Atividade: Apoio na elaboração de relatórios e apresentações da área.Apoio na apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH.
Descrição: A FRIOPEÇAS está em busca de um Analista Fiscal Pleno para integrar nossa equipe e ser parte essencial do nosso crescimento!Responsabilidades:Conferência das notas fiscais;Apuração de impostos (ICMS, ICMS-ST, IPI)Elaboração de obrigações acessórias Estaduais (SPED)Emissão de guias de recolhimento de impostos e taxas federais, estaduais emunicipais;Lançamento de contas a pagar de guia...
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas responsáveis, a fim de demonstrar o acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfa...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: O candidato ideal deve ter boa comunicação, boa organização e capacidade de trabalhar em equipe. É necessário ter experiência em limpeza, manutenção e serviços gerais.As principais atribuições do cargo incluem:Executar atividades de apoio operacional, como a preparação de informações, recepção de materiais, e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsávei...