Descrição: Coordenar o setor, diariamente, para checar o andamento das atividades;Elaborar relatórios mensais, dando suporte à Supervisão;Acompanhar os Indicadores;Aplicar treinamentos de rotina de área;Analisar a curva ABC;Controlar as demandas voltadas a férias, registro de ponto da equipe e demais particularidades;Participar de reuniões de gestores;Executar outras tarefas de mesma natureza e...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte TI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte técnico;- Acompanhar e analisar métricas de desempen...
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Definir e fazer a gestão dos indicadores de varredura de carteira, tempo de retorno, qualificação dos leads, geração de oportunidades e conversão em vendas nos diversos canais .Definir e acompanhar a rotina e atividades diárias dos SDRs.Monitorar todos os canais de contatos utilizados, para identificação das práticas de melhor abordagem e conversão.Outros requisitos: Proatividade e C...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como Supervisor de Mobilização na área de Recursos Humanos.#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades ...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Promover o desenvolvimento dos times em hard e soft skills, considerando o plano de carreira desejado, participando das cerimônias ágeis e colegiados de avaliação de performance;Criar e manter um time de alta performance, por meio do levantamento do perfil necessário e seleção adequada de candidatos;Desenvolvimento do onboarding do novo funcionário e realização ...