Descrição: Estamos em busca de um(a) Key Account Manager para se juntar a nossa equipe na unidade de Belo
problemas básicos de aplicação.Horário de trabalho:Horário Comercial - Flexível.Local de Trabalho: Belo
Local de trabalho: Bairro Funcionários em Belo Horizonte –MGHorário de trabalho: Híbrido de segunda a
Local de trabalho: Belo Horizonte ou DivinópolisSe você atende aos requisitos e está em busca de uma
Descrição: Vaga para Analista de Suprimentos de Obras SêniorLocal: Belo Horizonte – MG, Juiz de Fora
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento de exame médico de mudança de função, lançamento na folha de pagamento bem como realização de aditivo contratual quando se trata de mudança de carga horária.Realizar todo o processo de fechamento de folha de pagamento, inclusive realizar os lançamentos de (HE, prêmio, sobreaviso, adicionais, fa...
Descrição: Vaga: Assistente de Relacionamento com BeneficiárioDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento com Beneficiário para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte aos beneficiários, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz. O candidato também será responsável por manter registros preci...
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...
Descrição: Descrição da vaga:- Realizar a inscrição de colaboradores em treinamentos diversos.- Lançar os treinamentos realizados no sistema.- Apoiar na gestão dos processos relacionados à Universidade Corporativa.- Apoiar na organização dos recursos instrucionais para os eventos e treinamentos - infraestrutura e faturamento.- Apoiar no controle dos processos relacionados aos programas de saúde...
Descrição: Principais Atividades e Desafios:• Prospecção de clientes e projetos, busca e abertura de novas oportunidades.• Follow up dos projetos existentes e manutenção de CRM.• Estudos técnicos e análise de viabilidade de projetos.• Atendimento telefônico a clientes internos, apoio a equipe de vendas.• Suporte administrativo no setor de cadastro, contas e pagar, logística e documentação.• Ate...