O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Gosta de se relacionar com o cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando as possibilidades de abertura para novos negócios, fazer apresentações para diversos públicos, com capacidade analítica e superação de meta? Então está é a oportunidade para você!AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos ativo...
Descrição: VAGA PARA ATUAR EM BELO HORIZONTEDescrição: Acompanhar e orientar a execução das atividades
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Abs, robbyson, tela única, IGD, mapa de calor Trabalho presencial - Belo
transporte ou auxílio combustívelHORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO• Segunda a Sexta-feira – 07:00 às 17:00h• Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: híbridoLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: híbridoLocal de trabalho: Belo
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Descrição:Auxiliar a gestão em tarefas operacionais e estratégicas, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas e entre outras funções.Benefícios:• Restaurante na empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviço...
Descrição: FINANCEIROo Recebimento, cobrança, controle e lançamento de notas fiscais no SAP o Acompanhamento e controle do orçamento mensal e anual – fluxo de caixa (orçado x realizado)o Preenchimento de planilhas de controle e reportes financeiroso Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA/DIVERSOSo Controle de relatórios de v...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento informática, pacote office;Desejável experiência com estoque;Conhecimento da área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Dispensa materiais e medicamentos (mat/med), através de solicitação da enfermagem;Requisita materiais/medicamentos para Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), através do sistema informat...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Responsabilidades ? Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicaç...
Descrição: Vaga: Assistente de Relacionamento com BeneficiárioDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento com Beneficiário para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte aos beneficiários, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz. O candidato também será responsável por manter registros preci...
Descrição: - Realizar auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos, garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos internos ...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: Atuar como nutricionista na linha de cuidados atendendo pacientes direcionados pela equipe multidisciplinar.Atendimento de paciente hipertensos e diabéticos para prescrição de dietas.Criar estrategias de grupos operativos ou grupos multidisciplinares.Fazer reuniões com a equipe multidisciplinar, estudo de caso e estrategia de educação e saúde para os pacientes.Horário de Trabalho : 0...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...
Descrição: Cargo: Analista de ComplianceÉ necessário que tenha:Ensino superior completo;Sólida experiência anterior na área de ComplianceDesejável pós graduação na área de Governança ou Compliance ou certificações na área;Pacote office básicoComo será seu dia a dia:Apoiar a condução do Programa de ComplianceElaborar e conduzir de Treinamentos de ComplianceElaborar e acompanhar comunicação e açõ...
Descrição: • Acompanhar e garantir a compensação de todos os recebimentos de pagamentos de clientes;• Realizar a identificação e compensação de depósitos em D0 com o objetivo de garantir a liberação de limite de clientes estratégicos;• Garantir o processamento dos arquivos de retorno e processar as inconsistências relativo a informação de pagamentos;• Buscar informações com as áreas de créditos...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Principais Atividades e Desafios:• Prospecção de clientes e projetos, busca e abertura de novas oportunidades.• Follow up dos projetos existentes e manutenção de CRM.• Estudos técnicos e análise de viabilidade de projetos.• Atendimento telefônico a clientes internos, apoio a equipe de vendas.• Suporte administrativo no setor de cadastro, contas e pagar, logística e documentação.• Ate...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca;- Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e publicidade online;- Analisar dados de desempenho de campanhas e fazer recomendações para melhorias;- Cola...