Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
relatórios (como tabelas dinâmicas do Excel, PowerQuery, Power BI) será um diferencial.Local de Trabalho: Belo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos
Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento informática, pacote office;Desejável experiência com estoque;Conhecimento da área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Dispensa materiais e medicamentos (mat/med), através de solicitação da enfermagem;Requisita materiais/medicamentos para Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), através do sistema informat...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que o procedimento seja realizado com precisão e conforto para o paciente. Requisitos Formação: Ensino médio completo e/ou Acadêmico em Administração, Gestão de Saúde ou áreasrelacionadas. Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: 12x36 - 18:30 às 06:30 (no...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: O Analista Tesouraria Jr será o responsável pelas atividades relativas à administração do caixa, realizando o controle e acompanhamento das movimentações financeiras e conciliações, garantindo a identificação da natureza dos lançamentos.• Irá administrar a carteira de recebimentos nacionais e internacionais e back office de operações financeiras;• Controle das movimentações financeir...