Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
oportunidades de Trainee para a área de Governança Corporativa (RAS).Regiões: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Pesquisa, captação, leitura, análise prévia e técnica de editais de licitações; Atualização de documentos e certidões; Separação e elaboração de documentos para participação em licitações; Conhecimento da legislação de licitações de todas as modalidades, sobretudo pregão eletrônico e concorrência;Cadastro e operação de plataformas para lançamentos de propostas; Elaboração de orçament...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Vaga de Planejador de Suprimentos SêniorEstamos em busca de um profissional experiente em planejamento de suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso em gerenciamento de estoque, previsão de demanda e coordenação de fornecedores.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de materiais e produtos acabados;- Prever a demanda futura e...
Descrição: Jovens motivados e com foco em resultados, que estejam buscando ambientes em que possam se desenvolver profissionalmente.Requisitos:- Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis, Administração ou Economia.- Conhecimento das ferramentas do pacote Microsoft Office (Word e Excel)- Responsabilidade, dinamismo, boa comunicação, habilidade para ...
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...