de uma unidade de produção de refeição; Noções de Dietoterapia.Horario: 12x36 - 8h ás 20hAtuaçãoem Belo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Coordenador de RH, para atuação nos subsistemas de R&S, T&D e Endomarketing para trabalhar 100% presencial BELO
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...
Descrição: Estágio Nível SuperiorCursos: Superior: Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica;Atividades:Auxiliar no controle e planejamento do cronograma mensal de manutenção;Verificar e acompanhar os alertas Anvisa de equipamentos médicos;Atuar no controle de equipamentos biomédicos em manutenção;Alimentar dados para a composição do histórico dos equipamentos médicos; Utilizar o método cíclico...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Principais Atividades:Realizar a rotina de um consultor de pós-venda, incluindo programação de manutenção, negociação com clientes, elaboração de orçamentos, faturamento, controle de ordens de serviço, supervisão das atividades da oficina e gestão de suprimentos de peças.Principais Requisitos:Formação técnica completa em mecânicaDesejável ensino superior em andamento em engenharias e...
Descrição: Atividade: Apoio na elaboração de relatórios e apresentações da área.Apoio na apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH.