Descrição: Coordenar o setor, diariamente, para checar o andamento das atividades;Elaborar relatórios mensais, dando suporte à Supervisão;Acompanhar os Indicadores;Aplicar treinamentos de rotina de área;Analisar a curva ABC;Controlar as demandas voltadas a férias, registro de ponto da equipe e demais particularidades;Participar de reuniões de gestores;Executar outras tarefas de mesma natureza e...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Desejável prática no segmento de bebidas; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possui CNH: B e disponibilidade para viagens na reg...
Abs, robbyson, tela única, IGD, mapa de calor Trabalho presencial - Belo
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para seu atendimento, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade; assegurando o desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; executando estrategicamente na prospecção de clientes business to business ou de caráter estratégico; liderando tecnicamente o desenvol...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)• Negociação com base em análise de dados• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunida...
Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...
Descrição: Estamos procurando um Especialista de Performance Digital e Growth para se juntar à nosso time:Responsável por contribuir no desenvolvimento do manifesto da marca, baseando-se em todas as informações disponibilizadas pelo negócio e garantindo a sua aplicação em todas as interfaces, sejam elas digitais ou físicas.Contribuir na construção de uma presença digital que se converta em resu...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...