Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Requisitos:Necessário: Residir em Belém- Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência na
Isso tudo com MUITA inteligência de dados.Local: Belo Horizonte, Contagem e/ou Sabará.O que esperamos
Descrição: Responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando as falhas detectadas;Cadastrar, atualizar o firmware, configurar os rastreadores e testar o sistema de câmeras;Trocar o chip do equipamento e reconfi...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Principais respondabilidades:Auxiliar o instalador, para reduzir o tempo de instalação.Atuar na desmontagem e remontagem do veículo;Programa equipamentos;Preparação do chicote;Fazer check list para o instalador;Desinstalação;Controlar o estoque de equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico em andamento ou comple...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ) do setor corporativo, comercializando produtos Telecom – dados, voz, soluções de relacionamento, PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia, Banda Larga, Link Semi Dedicado e Link Dedicado.Irá analisar serviços contratados, mapear oportunidades e elaborar estratégias para alavancar novos negócios...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...