Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Elaboração de briefings das campanhas, eventos e ações;Análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Responsável pela comunicação do shopping com a assessoria de impressa (aprovação de...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Gosta de se relacionar com o cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando as possibilidades de abertura para novos negócios, fazer apresentações para diversos públicos, com capacidade analítica e superação de meta? Então está é a oportunidade para você!AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos ativo...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e áreas afinsExcel intermediárioInglês intermediárioTer fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Apoio no faturamento financeiro da área;Conferência, liberação e envio de notas fiscais;Gestão de cursos e treinamentos dos colaborado...
Local de Trabalho: Bela Vista - Presencial.Horário de trabalho: Será definido após a aprovação pela
problemas básicos de aplicação.Horário de trabalho:Horário Comercial - Flexível.Local de Trabalho: Belo
Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Requisitos: Necessário: Residir em Belém Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência na
Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo
Abs, robbyson, tela única, IGD, mapa de calor Trabalho presencial - Belo
transporte ou auxílio combustívelHORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO• Segunda a Sexta-feira – 07:00 às 17:00h• Belo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Local de trabalho: Belo Horizonte ou DivinópolisSe você atende aos requisitos e está em busca de uma
solicitação de emprego.Outros requisitos: Cursando graduação em Psicologia;Atuação presencial na região da Bela
gerais:Disponibilidade para viagens.Modalidade: Presencial.Bases da Empresa: Rio de Janeiro - RJ e Belo
Deficiência;Disponibilidade para viagens;Modalidade: Presencial;Estamos contratando para: Macaé - RJ ou Belo
Deficiência;Disponibilidade para viagens;Modalidade: Presencial;Estamos contratando para: Macaé - RJ ou Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: híbridoLocal de trabalho: Belo
processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: híbridoLocal de trabalho: Belo
publicitário, estudos para o seu lançamento e outros.Vaga também para PCD.Atuação presencial na região da Bela
candidatura nestes termos.Outros requisitos: Cursos desejáveis em:Comunicação Social, Desenho Industrial, Belas
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Experiência em Recrutamento e Seleção de grande volume;Coordenar equipe de recrutamento de seleção de vagas operacionais e estratégicas na região de Minas Gerais;Criar estratégia para divulgação de vagas;Experiência com entrevista por competência;Orientar e acompanhar a equipe em suas atividades diárias;Conhecimento de rotinas básicas de DP;Habilidade para trabalhar com metas e sob p...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Criar e otimizar conteúdo persuasivo e envolvente para campanhas publicitárias, e-mails marketing, landing pages, redes sociais.Colaborar com a equipe de marketing e designers para desenvolver conceitos criativos e estratégias de conteúdo.Pesquisar e entender as necessidades, desejos e dores do público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficazes.Monitorar e analisar métricas ...
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento de exame médico de mudança de função, lançamento na folha de pagamento bem como realização de aditivo contratual quando se trata de mudança de carga horária.Realizar todo o processo de fechamento de folha de pagamento, inclusive realizar os lançamentos de (HE, prêmio, sobreaviso, adicionais, fa...
Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Responsabilidades ? Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicaç...
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores da empresa;Realizar a gestão do cronograma/calendário de comunicação e demais ações internas;Liderar as ações de experiência e engajamento dos colaboradores;Gerir plataformas de comunicação interna e indicadores;Apoiar os gestores e suas áreas nas demandas de comunicação e ações;Gestão e cont...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...