Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de realização de estágio mínima de um ano no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: FINANCEIROo Recebimento, cobrança, controle e lançamento de notas fiscais no SAP o Acompanhamento e controle do orçamento mensal e anual – fluxo de caixa (orçado x realizado)o Preenchimento de planilhas de controle e reportes financeiroso Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA/DIVERSOSo Controle de relatórios de v...