Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Requisitos:Necessário: Residir em Belém- Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência na
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Residir em Belo Horizonte ou cidade próxima.SINTA O ORGULHO NA PELE!
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Prospectar novos clientes;- Atender e fidelizar clientes;- Realizar visitas a clientes e empresas;- Participar de eventos e feiras.Outros requisitos: Requisitos:- Possuir CNH B e carro próprio;- Experiência em vendas;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas na função:RECEPÇÃO E CAPTAÇÃO DE LEADS;QUALIFICAÇÃO DE LEADS;AGENDAMENTOS PARA VENDEDOR CLOSER;LEVANTAMENTO DE LISTAS PARA AUTOMAÇÃO.Outros requisitos: Desejável:ATUAÇÃO ANTERIOR COM CRM;CONHECIMENTO DE EXCEL;EXPERIÊNCIA COM RECEPÇÃO/RELACIONAMENTO COM CLIENTE.Remuneração fixa + variável.
Descrição: Principais atividades a serem reallizadas na função:NEGOCIAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS A CLIENTES;FECHAMENTO DE NEGÓCIOS;REALIZAÇÃO DE PRE-VENDA;REALIZAÇÃO DE PÓS VENDA INICIAL;CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES.Remuneração fixa + variável.Outros requisitos: Desejável:CONHECIMENTO DE EXCEL;ATUAÇÃO PRÉVIA COM CRM;EXPERIÊNCIA ANTERIOR COM VENDAS.
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas na função:ATENDIMENTO À BASE DE CLIENTES;UPSELL - VENDAS DE NOVOS PRODUTOS;ATIVAÇÃO DE CLIENTES ANTIGOS/PERDIDOS;COLOCAÇÃO DE PEDIDOS E PROGRAMAÇÕES;ACOMPANHAMENTO LOGÍSTICO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.Remuneração fixa + variável.Outros requisitos: Desejável:POSSUIR CONHECIMENTOS NA ÁREA DE ALIMENTOS OU QUÍMICA (EXPERIÊNCIA OU FORMAÇÃO COMPATÍVE...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...