Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Requisitos:Necessário: Residir em Belém- Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência na
Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE BELÉM-PA
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Coletar, consolidar e analisar dados operacionais e financeiros para apuração dos indicadores mensais definidos junto a Diretoria;Desenvolvimento de Indicadores: Colaborar com as partes interessadas para identificar e definir KPIs pertinentes a diferentes áreas da empresa, garantindo que sejam relevantes, mensuráveis e alinhados aos objetivos estratégicos;Manutenção de Sistemas: Gere...
Descrição: Servir como principal ponto de contato para investidores, respondendo a perguntas, fornecendo informações e transmitindo atualizações relevantes sobre estratégias, desempenho financeiro e eventos corporativos; Elaborar as apresentações mensais do Conselho, relatórios anuais e outros materiais de divulgação para investidores, garantindo que todas as informações sejam precisas, claras ...
Descrição: Coletar, analisar e monitorar os custos operacionais, identificando áreas de variação e oportunidades de otimização de despesas.Colaborar nas revisões do orçamento mensal das unidades, garantindo que seja realista, alinhado aos objetivos estratégicos e aderente ao plano operacional estabelecido; Monitorar o desempenho financeiro em relação ao orçamento, identificando desvios e fornec...
DOS CARAJÁS/PA, ESTADO DE GOIÁS, ESTADO DO MATO GROSSO, TRIÂNGULO MINEIRO E REGIÃO METROPOLITANA DE BELO Canaã dos Carajás/PA;Estado de Goiás;Estado do Mato Grosso;Triângulo Mineiro;Região Metropolitana de Belo
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
correlatos.Atuação na área hospitalar será considerado um diferencial.Atuação totalmente presencial na região da Bela
porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuação presencial, na Grande Belo
A contrata ANALISTA DE REQUISITOS/ PRODUCT OWNER para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital e áreas afins;• Desejável Pós-Graduação/MBA;• Pacote Office - Intermediário;• Hubs de Seller – Básico;• Plataforma Vtex – Intermediário;• Hub de Frete – Básico;• Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce/marketplace – Intermediário;• Customer Succes...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Analista de RHAtividades:Planejar, organizar, efetuar o levantamento de necessidades de treinamento, coordenar a execução dos programas de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e acompanhamento de pessoal.Participar da definição e elaboração de normas, procedimentos e responsabilidades de competência da área.Organizar, elaborar, interpretar pesquisas de clima organiz...
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos de como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro das empresas clientes para novos clientes ou para clientes que alteram o plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da r...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Formação dos preços de venda; Gerar a tabela de preços dos produtos; Avaliar propostas comerciais de acordo com as políticas internas e condições do mercado; Realizar estudos de viabilidade e de mercado; Simular margens de contribuição; Elaborar reuniões de rentabilidade; Acompanhar posicionamento de preços vs concorrentes; Identificar e implementar melhorias nas análises de rentabi...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Definir e acompanhar o escopo do projeto em colaboração com o time interno e o cliente.Realizar a compatibilização de projetos multidisciplinares.Elaborar cronogramas de projetos.Realizar interpretação e análise técnica das soluções dos projetos.Conduzir reuniões de alinhamento e validação de projetos junto ao projetista.Organizar e gerenciar a informação dos projetos dentro da empre...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Acompanhar as atas de reuniões e andamento dos planos de ação;Analisar a produtividade das células para apuração dos indicadores;Analisar indicadores e elaborar relatórios periódicos de performance;Apoiar e suportar os times de programação e monitoramento;Apurar e divulgar periodicamente a performance aos transportadores e cliente;Apurar fa...
Descrição: Desenvolvimento de orçamentos elaborar estimativas de custos para projetos de engenharia, considerando materiais, mão de obra, equipamentos e outros recursos necessários.Conhecimento em administração e legislação voltado a serviços e obras de engenhariaGestão de indicadores e controle de medição de terceirosAnálise de BDI e gestão contratualAnálise de custos, monitorar e analisar os ...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Atividades:Experiência/conhecimento com treinamento corporativo em diversos temas (técnicos e comportamentais) e desenvolvimento de lideranças, sendo capaz de fazer curadoria de conteúdos, desenvolver/desenhar cursos presenciais/híbridos/online, criticar e escolher consultores/especialistas que atendam as necessidades do negócioExperiência/conhecimento de indicadores relacionados a t...
Descrição: • Diligenciar entradas de demandas de planejamento, seguindo o fluxo correto, e com processos bem tratados e delegados pelos membros da equipe, e demais fases do processo;• Planejar as atividades de manutenção industrial da usina de beneficiamento e equipamentos móveis, considerando todas as interfaces, bem como recursos necessários para cada execução;• Responsável por suportar os...
Descrição: Responsabilidades:-Realizar visitas periódicas as unidades para atendimento aos colaboradores, ações de clima e suporte aos gestores;- Participação nas reuniões semanais das regionais apresentando os temas de RH;- Acompanhamento dos temas referentes ao refeitório;- Acompanhamento e execução das ações necessárias para apoio nos temas de estrutura das unidades;-Elaboração e acompanhame...
Descrição: Acompanhar a execução de contratos;Acompanhar atividades de manutenção e fornecer orientação técnica à equipe;Compor e avaliar os índices de gestão, buscando maior confiabilidade e menor custo;Acompanhar a evolução dos programas institucionais;Participar do planejamento das atividades de manutenção e do programa anual de paradas;Identificar recursos para o desenvolvimento técnico da ...
Descrição: • Apoiar nas demandas críticas do setor de PCM;• Auxiliar nas rotinas e tomadas e decisão do setor, baseando nos indicadores do PCM, PAZ e SER;• Elaborar e fazer gestão do mapa de 52 semanas unificado entre as duas plantas, realizar reunião mensal de validação das paradas alinhadas com as metas internas;• Conduzir reuniões de alinhamento entre áreas interessadas nas manutenções relev...
Descrição: Controle de ManutençãoResponsável por emitir os relatórios semanais de KPIs da gerência para manter a informação necessária para tomadas de decisão.Gestão do sistema de manutençãoResponsável por realizar análises de causas de falhas que impactaram nos indicadores da manutenção. Elaborar planos de ações, solicitar e cobrar melhorias e alterações nas instalações e processos da manutenç...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)• Negociação com base em análise de dados• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunida...