Descrição: Requisitos:Bacharel em Engenharia Civil;Desejável conhecimento em autoCAD;Competência em leitura e interpretação de projetos técnicos.Atribuições:Elaboração de RDO´s;Atuação no processo de medição na área de Mineração;Leitura e interpretação de projetos técnicos; Gerenciamento e fiscalização de obras.Outros requisitos:
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Coletar, consolidar e analisar dados operacionais e financeiros para apuração dos indicadores mensais definidos junto a Diretoria;Desenvolvimento de Indicadores: Colaborar com as partes interessadas para identificar e definir KPIs pertinentes a diferentes áreas da empresa, garantindo que sejam relevantes, mensuráveis e alinhados aos objetivos estratégicos;Manutenção de Sistemas: Gere...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender a demanda da unidade e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.Realizar faturamento de pedidos e notas fiscais. Retorno em massa e retorno das notas fiscais.Realizar entrada e justificativa do retorno da nota no sistema SAP, bem como liquidação de c...
Descrição: Servir como principal ponto de contato para investidores, respondendo a perguntas, fornecendo informações e transmitindo atualizações relevantes sobre estratégias, desempenho financeiro e eventos corporativos; Elaborar as apresentações mensais do Conselho, relatórios anuais e outros materiais de divulgação para investidores, garantindo que todas as informações sejam precisas, claras ...
Descrição: Coletar, analisar e monitorar os custos operacionais, identificando áreas de variação e oportunidades de otimização de despesas.Colaborar nas revisões do orçamento mensal das unidades, garantindo que seja realista, alinhado aos objetivos estratégicos e aderente ao plano operacional estabelecido; Monitorar o desempenho financeiro em relação ao orçamento, identificando desvios e fornec...
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
médio completo.Conhecimento em informática.Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco ou Belo
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
DOS CARAJÁS/PA, ESTADO DE GOIÁS, ESTADO DO MATO GROSSO, TRIÂNGULO MINEIRO E REGIÃO METROPOLITANA DE BELO Canaã dos Carajás/PA;Estado de Goiás;Estado do Mato Grosso;Triângulo Mineiro;Região Metropolitana de Belo
Vagas disponíveis para trabalho no Barreiro, Belo Horizonte - MGOutros requisitos:
porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuação presencial, na Grande Belo
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Extrema, Joanópolis, Pedra Bela
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO contrata contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar na GRANDE BH-MG.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acompanhando o desempenho dos empregados envolvidos no procedimento;Supervisio...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI por clientes nacionais e internacionais (Books de SLA);- Apuração dos índices internos de controle da qualidade;- Elaboração de relatórios de Gestão da Qualidade;- Suporte à gestão de ferramentas da qualid...
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros civis);Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos das empresas...
Descrição: Apoiar no registro de transações financeiras diárias, como contas a pagar, contas a receber, faturas de fornecedores e faturas de clientes no sistema contábil da empresa;Realizar conciliações contábeis, reconciliando os registros financeiros da empresa com as declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar na preparação de ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Rede Credenciada Jr para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Contribuir para o alcance dos resultados esperados no Planejamento Estratégico, por meio do estabelecimento e cumprimento das política...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Responsável por prospecção comercial de novos negócios para o shopping;Gerir a negociação (locação) dos espaços comerciais do shopping (quiosques);Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo, etc.);Identificar marcas com perfil aderente ao shopping conforme o posicionamento estabelecido;Participar de comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;Acompanhar...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Coordenar o processo de planejamento de vendas, Operações e manutenção;Gerir a demanda e a oferta de produtos, bem como as demandas de manutenção das operações;Identificar e solucionar problemas relacionados à cadeia produtiva e logística;Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir a eficiência do processo S&OP;Gestão de pessoas;Outros requisitos: Sólida experi...
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Prestar suporte técnico especializado em equipamentos de comunicação de campo tais como: fibra ótica, DIOs, terminadores, patchpanels, racks, switches, torres de comunicação, rádios, roteadores entre outros equipamentos e meios de comunicação, priorizando a qualidade, eficácia e prazo;Garantir a estabilidade e disponibilidade do ambiente de TI Industrial conforme níveis de serviço ac...
Descrição: Definir e acompanhar o escopo do projeto em colaboração com o time interno e o cliente.Realizar a compatibilização de projetos multidisciplinares.Elaborar cronogramas de projetos.Realizar interpretação e análise técnica das soluções dos projetos.Conduzir reuniões de alinhamento e validação de projetos junto ao projetista.Organizar e gerenciar a informação dos projetos dentro da empre...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Acompanhar as atas de reuniões e andamento dos planos de ação;Analisar a produtividade das células para apuração dos indicadores;Analisar indicadores e elaborar relatórios periódicos de performance;Apoiar e suportar os times de programação e monitoramento;Apurar e divulgar periodicamente a performance aos transportadores e cliente;Apurar fa...
Descrição: Desenvolvimento de orçamentos elaborar estimativas de custos para projetos de engenharia, considerando materiais, mão de obra, equipamentos e outros recursos necessários.Conhecimento em administração e legislação voltado a serviços e obras de engenhariaGestão de indicadores e controle de medição de terceirosAnálise de BDI e gestão contratualAnálise de custos, monitorar e analisar os ...