Office - Word, Excel, PowerPoint e OutlookInglês básicoDisponibilidade para trabalhar presencialmente em Belo
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Assistente de FaturamentoPrincipais responsabilidades: Fechamento de contas médicas ambulatoriais e pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos XML;Retirar prontuários de setores para faturamento conforme a necessidade.Qualificações Necessárias:Ensino mé...
Técnico(a) de Montagem para se juntar à equipe de uma de nossas grandes empresas parceiras na cidade de Belo (preferência) segunda a sexta, com 1h de intervalo para almoço.Local de trabalho: Engenho Nogueira, Belo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Ensino Médio completoLocal: Estamos contratando para lojas em todo o Brasil.Alexania (GO)Alphaville (SP)Belém (PA)Belo Horizonte (MG)Brasília (DF)Búzios (RJ)Campinas (SP)Catarina Outlet (SP)Fortaleza (CE)Itupeva
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...