para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: Principais responsabilidades:Participar das dailys e reuniões de planejamento de sprint, além de outras reuniões da rotina do seu time;Realizar a entrega das tarefas (issues) que foram planejadas, junto ao time, até a data de entrega de cada sprint;Analisar as tarefas (issues) antes de iniciar e acionar seu líder em caso de dúvidas;Usar boas práticas de desenvolvimento na elaboração ...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital e áreas afins;• Desejável Pós-Graduação/MBA;• Pacote Office - Intermediário;• Hubs de Seller – Básico;• Plataforma Vtex – Intermediário;• Hub de Frete – Básico;• Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce/marketplace – Intermediário;• Customer Succes...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Formação dos preços de venda; Gerar a tabela de preços dos produtos; Avaliar propostas comerciais de acordo com as políticas internas e condições do mercado; Realizar estudos de viabilidade e de mercado; Simular margens de contribuição; Elaborar reuniões de rentabilidade; Acompanhar posicionamento de preços vs concorrentes; Identificar e implementar melhorias nas análises de rentabi...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: • Gerar ativamente insights através da tradução das estratégias de negócio;• Desenvolver relatórios, ferramentas e processos com base nas demandas;• Efetuar modelagem dos dados para otimizar a extração e tratamento;• Realizar a manutenção e melhoria contínua de todos os dashboards criados pelo setor;• Participar ativamente de projetos multidisciplinares apoiando em toda parte que env...