Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Vagas disponíveis para trabalho no Barreiro, Belo Horizonte - MGOutros requisitos:
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO INCLUSIVALocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:Responsável
Laboratório.Detalhes da vaga:Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 06:00 as 12:00 OU 10:00 as 19:00 Local: Belo
vaga:Horário: 08:00h as 18:00h segunda à sexta-feira.Local: Av. do Contorno, bairro: Santo Antônio, Belo
e dados.Horário e Local de Trabalho:Segunda a Sexta (08hs às 18hs / modelo de trabalho: Presencial)Belo
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
Reconhecido pelo MEC como o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, a instituição oferece
Reconhecido pelo MEC como o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, a instituição oferece
escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Extrema, Joanópolis, Pedra Bela
direcionamento no atendimento.Detalhes importantes:Horário de trabalho: 12x36 07h as 19hLocal: São Lucas - Belo
documental (cabeloca).Detalhes importantes sobre a vaga:Horário de trabalho: 07:00h as 19:00h 12x36.Local: Belo
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter acima de 18 anos de idade (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 4h por dia - segunda à sexta Atividades:Suporte a área Comercial da empresa, Controle de planilhas, abertura de chamado e contato telefônico com ...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: Checagem e registro de NF's, verificando aspectos tributários; Apuração de impostos indiretos e emitindo guias de recolhimento, emissão de NF's e faturas, cancelamento de NF's quando rejeitada, negadas; acompanhamento de prazos de certidões negativas, entre outros.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Emissão NF's
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR COMERCIALSomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima, uma comunidade com ampla estrutura ...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em biomedicina, farmácia, ou ciências biológicas;Experiência anterior como analista/especialista com liberação de laudos e execução de exames. Desejável já ter atuado no plantão noturno. Detalhes da vaga:Modelo de Trabalho: PlantonistaModalidade: PresencialLocal: Hospital Orizonti - Mangabeiras - BH Horário: 12x36 noturno de 19:00 às 07:00hrsContra...
suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumprime...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Rede Credenciada Jr para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Contribuir para o alcance dos resultados esperados no Planejamento Estratégico, por meio do estabelecimento e cumprimento das política...
educadora:Atuação na equipe técnica multidisciplinar do Núcleo de Suporte aos Laboratórios da Una em Belo
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Reconhecido pelo MEC como o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, a instituição oferece
educadora:Atuação na equipe técnica multidisciplinar do Núcleo de Suporte aos Laboratórios da Una em Belo
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em gestão de redes credenciadas.Responsabilidades:- Atender e orientar os prestadores de serviços credenciados;- Realizar a gestão de contratos e acordos com os presta...
educadora:Atuação na equipe técnica multidisciplinar do Núcleo de Suporte aos Laboratórios da Una em Belo
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1. PRINCIPAIS ATIVIDADESResponsável por supervisionar as atividades comerciais de sua equipe no...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: Responsável por prospecção comercial de novos negócios para o shopping;Gerir a negociação (locação) dos espaços comerciais do shopping (quiosques);Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo, etc.);Identificar marcas com perfil aderente ao shopping conforme o posicionamento estabelecido;Participar de comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;Acompanhar...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos aos respectivos setores e apoio a equipe. Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios:Colônia de féria...