Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
DOS CARAJÁS/PA, ESTADO DE GOIÁS, ESTADO DO MATO GROSSO, TRIÂNGULO MINEIRO E REGIÃO METROPOLITANA DE BELO Canaã dos Carajás/PA;Estado de Goiás;Estado do Mato Grosso;Triângulo Mineiro;Região Metropolitana de Belo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
superior Ciências Sociais, Gestão Publica, Psicologia e afins.Conhecimento pacote Office.Residir em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo
em comunicação e integração de equipes multidisciplinares.LOCAL DE TRABALHO:Na fase de engenharia em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Engenharia Civil para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida);De segunda a sexta das 08:45 às 18:25;Bela
Laboratório.Detalhes da vaga:Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 06:00 as 12:00 OU 10:00 as 19:00 Local: Belo
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de OrçamentistaLocal: Belo Horizonte
Descrição: Analista de Meio Ambiente (Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu
porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuação presencial, na Grande Belo
remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
desenvolvimento e execução de projetos de automação industrial e instrumentação geotécnica para atuar em Belo
direcionamento no atendimento.Detalhes importantes:Horário de trabalho: 12x36 07h as 19hLocal: São Lucas - Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: Responsável por assegurar a planejamento de serviços dentro dos CRKs, visando qualidade das informações, otimização dos recursos, interface com clientes internos, reuniões de follow-up com o time Operacional, Qualidade, Engenharias, Performance e Gerentes de Contas. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável conhecimento no SAP;Pacote Office;
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;• Gerar, supervisionar e acompanhar indicadores da área, através de relatórios, planilhas, apresentações e participar de todas as reuniões estratégicas de indicadores com as áreas;• Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisando cada situ...
Descrição: Suporte as demandas de informações e tratativas de não conformidades encontradas no processo de distribuição nos canais B2C e B2B com apoio de parceiros transportadores.Tratativas de divergências para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento fiscal.Acompanhamento via sistema da performance dos transportadores, reportan...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de transformação digital para impulsionar o crescimento e a eficiência da empresa.Liderar projetos de desenvolvimento de software, desde a concepção até a implementação e manutenção.Identificar oportunidades de melhoria de processos por meio da adoção de tecnologias emergentes.Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a integração e ...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter acima de 18 anos de idade (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 4h por dia - segunda à sexta Atividades:Suporte a área Comercial da empresa, Controle de planilhas, abertura de chamado e contato telefônico com ...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...