.• Local: Lagoinha - Belo Horizonte / Minas Gerais• Horário: 13:40 às 22:00 (horário de fechamento
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI por clientes nacionais e internacionais (Books de SLA);- Apuração dos índices internos de controle da qualidade;- Elaboração de relatórios de Gestão da Qualidade;- Suporte à gestão de ferramentas da qualid...
Descrição: Realizar a gestão da equipe e do ambiente de trabalho;Controlar ativos em uso na área de Distribuição (veículos, celulares, carrinhos, etc.);Realizar visitas aos clientes e acompanhar equipe de Distribuição em rota, preenchendo o check list, a fim de identificar oportunidades de melhorias;Acompanhar, treinar e avaliar o desempenho da equipe de entrega;Supervisionar e orientar as ativ...