Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender a demanda da unidade e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.Realizar faturamento de pedidos e notas fiscais. Retorno em massa e retorno das notas fiscais.Realizar entrada e justificativa do retorno da nota no sistema SAP, bem como liquidação de c...
Residir em Belo Horizonte ou cidade próxima.SINTA O ORGULHO NA PELE!
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
superior Ciências Sociais, Gestão Publica, Psicologia e afins.Conhecimento pacote Office.Residir em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo
Vagas disponíveis para trabalho no Barreiro, Belo Horizonte - MGOutros requisitos:
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Laboratório.Detalhes da vaga:Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 06:00 as 12:00 OU 10:00 as 19:00 Local: Belo
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS
oportunidades de Trainee para a área de Governança Corporativa (RAS).Regiões: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo
Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa localizada em Belo
que seja cumprida a carga horária de 6h diárias na parte da manhã ou da tarde;Atuação no Centro de Belo
porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuação presencial, na Grande Belo
superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Local de trabalho: Belo
remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
;Preenchimento de planilhas MKT;Enviar fotos das ações comerciais aos executivos.Local de trabalho: Belo
escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Extrema, Joanópolis, Pedra Bela
A contrata ANALISTA DE REQUISITOS/ PRODUCT OWNER para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
direcionamento no atendimento.Detalhes importantes:Horário de trabalho: 12x36 07h as 19hLocal: São Lucas - Belo
diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter acima de 18 anos de idade (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 4h por dia - segunda à sexta Atividades:Suporte a área Comercial da empresa, Controle de planilhas, abertura de chamado e contato telefônico com ...
Descrição: - Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelo superior; - Supervisionar a elaboração do cronograma físico-financeiro das obras;- Supervisionar o controle das obras, bem como de suas rotinas com a construtora, fornecedores e demais parceiros de serviç...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...