Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: Belém-PAÁrea / BU: MerchandisingReporte
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Elaboração de briefings das campanhas, eventos e ações;Análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Responsável pela comunicação do shopping com a assessoria de impressa (aprovação de...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Excel Intermediário;Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Logística, Engenharia de Produção ou Mecânica. Requisitos desejáveis:Conhecimentos em gestão de estoque, planejamento e distribuição de materiais. Principais Atividades:Apoio na análise de suprimento e demanda nos sistemas de planejamento de cadeia de suprimentos;Gestão dos níveis...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Local de Trabalho: Bela Vista - Presencial.Horário de trabalho: Será definido após a aprovação pela
Descrição: • Prover consultoria técnica e comercial aos clientes finais localizados na área geográfica delimitada de sua atuação priorizando a sua agenda de atendimento conforme as definições de categorização das contas. Construir e manter relacionamento, utilizando técnicas e ferramentas digitais, com contatos-chave nos diversos níveis nas áreas de Engenharia, Compras, Segurança do Trabalho e ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: Vaga Para Assistente de Departamento PessoalLocal: Belo HorizonteAtribuições: Calendário de
Local de trabalho: Bairro Funcionários em Belo Horizonte –MGHorário de trabalho: Híbrido de segunda a
Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos
ouvidoria.Salário + vale-transporte, vale-alimentação e seguro de vida.Horário comercial | Híbrido.Local: Bela
sobre Programa de Aprendizagem e Gestão de Projetos;• Ter tido experiência com gestão;• Residir em Belo
superior em áreas de Engenharia Civil, ou correlatos;• Disponibilidade para trabalho presencial na sede (Bela
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:•
Local de trabalho: Belo Horizonte ou DivinópolisSe você atende aos requisitos e está em busca de uma
solicitação de emprego.Outros requisitos: Cursando graduação em Psicologia;Atuação presencial na região da Bela
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: Belo Horizonte | MGÁrea / BU: MerchandisingReporte
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA SUPERVISOR(A) TRIBUTÁRIO(A)Local: Belo Horizonte-MG (região metropolitana
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA SUPERVISOR(A) TRIBUTÁRIO(A)Local: Belo Horizonte-MG (região metropolitana
publicitário, estudos para o seu lançamento e outros.Vaga também para PCD.Atuação presencial na região da Bela
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Comunicação I para vaga temporária.Local: Região do Barreiro, BHAtividades:Atender as demandas de criação para comunicação institucional; comunicação interna; comunicação externa; eventos e feiras de forma criativa e estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: ca...
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento de exame médico de mudança de função, lançamento na folha de pagamento bem como realização de aditivo contratual quando se trata de mudança de carga horária.Realizar todo o processo de fechamento de folha de pagamento, inclusive realizar os lançamentos de (HE, prêmio, sobreaviso, adicionais, fa...
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...
Descrição: Oportunidade para Analista de Contratos de serviços que envolvem o fornecimento de mão-de-obra e equipamentos.Atividades que serão desenvolvidas:Elaborar e enviar as medições.Acompanhar aprovação das medições junto ao cliente e faturamento mensal dos contratos.Organizar a rede manter atualizado.Diligenciar BACKLOG dos contratos.Atender às solicitações diversas dos colaboradores e dos...
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores da empresa;Realizar a gestão do cronograma/calendário de comunicação e demais ações internas;Liderar as ações de experiência e engajamento dos colaboradores;Gerir plataformas de comunicação interna e indicadores;Apoiar os gestores e suas áreas nas demandas de comunicação e ações;Gestão e cont...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: Principais atividades:• Gestão da equipe;• Acompanhar os indicadores da área, propondo plano de ação;• Responsável pela elaboração do fluxo de caixa projetado e realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras;• Negociação com bancos;• Responsável pela cotação e fechamento de câmbio das importações, assim como o acompanha...
Descrição: O que você irá fazer:Processar as informações de Faturamento dos atendimentos realizados na Clínica, garantindo a cobrança de todos os procedimentos conforme regra contratual, bem como evitar glosas. O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com faturamento de contas hospitalares;Conhecimento de tabelas como Barasíndice, Simpro, CBHPM;Necessário experiência com o siste...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Atendimento.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma proativa os projetos de Phygital, assegurando que todas as fases sejam implement...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Descrição das Atividades: Auxilia no processo de solicitação de garantia de produtos, analisa notas fiscais, realiza abertura de ordem de serviço, encaminha peças para fábrica e outros. Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios: VT ou cartão mobilidade + VA R$19,00 por dia+ Assistência médica e odontológicoLocal: Av B...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Atender as demandas dos setores e clientes (internas e externas);Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata;Criar escopo de desenvolvimento entre projetos, equipe de engenharia e fornecedores;Planejar escopo e cronogramas de atendimento ao cliente, acompanhando as entregas dos fornecedores, seja para novas funcionalidades o...
Descrição: Rotinas Administrativas: Executar tarefas administrativas diárias, como analise e envio de relatórios, atendimento telefônico e gerenciamento de pagamento à fornecedores. Suporte e realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer suporte logístico para eventos corporativos. Controle de Documentos: Manter e atualizar documentos importa...