Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Residir em Belo Horizonte ou cidade próxima.SINTA O ORGULHO NA PELE!
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas na função:RECEPÇÃO E CAPTAÇÃO DE LEADS;QUALIFICAÇÃO DE LEADS;AGENDAMENTOS PARA VENDEDOR CLOSER;LEVANTAMENTO DE LISTAS PARA AUTOMAÇÃO.Outros requisitos: Desejável:ATUAÇÃO ANTERIOR COM CRM;CONHECIMENTO DE EXCEL;EXPERIÊNCIA COM RECEPÇÃO/RELACIONAMENTO COM CLIENTE.Remuneração fixa + variável.