Office - Word, Excel, PowerPoint e OutlookInglês básicoDisponibilidade para trabalhar presencialmente em Belo
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Local de Trabalho: Bela Vista - Presencial.Horário de trabalho: Será definido após a aprovação pela
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
João Pinheiro, 274 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30130-180Todas as nossas vagas são extensivas a pessoas
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: Belo Horizonte | MGÁrea / BU: MerchandisingReporte
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Planejamento a nível de SKU para usinas/industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de insumos e matéria prima;Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de coletas digitais; Participar de reuniões para negociação de novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção do Comitê de Performance; Auditoria fiscal.Requisitos e qu...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contração de Auxiliar de Estoque.Local: Bairro Betânia, BHAtividades:Atuar no setor de estoque e assistência técnica, organização do estoque físico, receber produtos para análise da assistência técnica, separar pedidos e-commerce, recebimento de carga e atendimento a transportadoras.RequisitosEnsino médio completo;Desejável experiência em...
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...
Descrição: Acompanha os procedimentos de transporte e movimentação de cargas, planeja e executa ações táticas para diminuir erros operacionais e custos; Analisar frete e performance de transportes, avalia demanda e desempenho das transportadoras; Outros requisitos: For...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...