Descrição: ATENÇÃO:Não aceitaremos currículos que não sejam da área contábil e fiscal. Tampouco aceitaremos candidatos sem, no mínimo, experiência de estagio na área. Tipo de contrato:CLT de 150 horas mensais, sendo 36 horas semanais, 7:30 horas por dia, de segunda a sexta, horário das 8h às 17:30hrs. Atividades:Irá atuar na área FISCAL, CONTÁBIL , efetuará lançamentos de notas fiscais, apuraçã...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Excel Intermediário;Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Logística, Engenharia de Produção ou Mecânica. Requisitos desejáveis:Conhecimentos em gestão de estoque, planejamento e distribuição de materiais. Principais Atividades:Apoio na análise de suprimento e demanda nos sistemas de planejamento de cadeia de suprimentos;Gestão dos níveis...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Sobre a Stone Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até um ponto em que as trocas comerciais tornaram-se basicamente virtuais. É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negóc...
complementares: Regime CLT - segunda a sexta de 09h às 18h;Atuação hibrida - necessário residir em Belo
preferencialmente logística e varejo);Experiência com análise de indicadores;Residir em Minas Gerais - Betim, Belo
cliente, suporte técnico.Escolaridade: Curso técnico/Superior cursando em áreas relacionadas.Residir em Belo
Refrigeração e Climatização;Disponibilidade para atuar em escala 6x1 das 14h às 22h20.LocalUnidade Bela
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
Descrição: ANALISTA DE OPERAÇÕESEstamos em busca de um Analista de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer insights para melhorar a eficiência operacional;- Gerenciar projetos de operações, ...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Garantir que a auditoria e a atuação nas etapas do processamento de fretes e/ou faturas de pedágio sejam realizadas conforme SLA acordado com cliente;Gerar, analisar e enviar pareceres de acordo com o que for demandado;Realizar fóruns com transportadores e setores internos do cliente para tratativa de inconsistências, visando garantir as me...
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia...
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.Realizar pesquisas sobre os possíveis leads, analisando o perfil e gerenciando o funil de vendas;Identificar e criar novas oportunidades de negócio, contribuindo com o crescimento da empresa e aumento das vendas, atraindo novos clientes e expan...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Planejamento a nível de SKU para usinas/industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de insumos e matéria prima;Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (...
Descrição: Vaga: Consultor de Boutique JR | BH ShoppingEstamos em busca de um Consultor de Boutique JR para se juntar à nossa equipe no BH Shopping. O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organi...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento de exame médico de mudança de função, lançamento na folha de pagamento bem como realização de aditivo contratual quando se trata de mudança de carga horária.Realizar todo o processo de fechamento de folha de pagamento, inclusive realizar os lançamentos de (HE, prêmio, sobreaviso, adicionais, fa...
Descrição: Responsável por prospecção comercial de novos negócios para o shopping;Gerir a negociação (locação) dos espaços comerciais do shopping (quiosques);Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo, etc.);Identificar marcas com perfil aderente ao shopping conforme o posicionamento estabelecido;Participar de comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;Acompanhar...
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads qualificados para os vendedores;- Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone, LinkedIn através de listas e direcionamento;- Realizar análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em ...
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone, e-mails e whats para esclarecimentos técnicos referentes aos equipamentos de pequeno porte (blindagens, chapas, entre outros); - Emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Acompa...
Descrição: Atribuições:- Atuar em prospecção de clientes (B2B) dentro do segmento de Construção Civil; - Identificar clientes potenciais (leads potenciais), utilizando métodos como pesquisa de mercado/internet/plataformas específicas, networking, ligações, envio de e-mails e participação em eventos;- Realizar análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em potencial al...
Descrição: Analise classificação contábil; APURAÇÃO E EMISSÃO DA GUIA DO SIMPLES NACIONAL; Entregar DCTF; Auxilio atendimento, auditoria;Outros requisitos: Conhecimento do Pacote Office ; Comunicação oral e escrita; Capacidade de análise e síntese; Conhecimento nas obrigações acessórias, sendo: DIRF, ECD, ECF, DCTF, Simples Nacional, DESTDA (Declaração de ICMS do SN), DME, IBGE
Descrição: DESCRIÇÃOProfissional fará parte do time interno de tecnologia da Friopeças, com foco no desenvolvimento de soluções voltadas ao negócio e integração com sistemas de mercado.Fazem parte do nosso portfólio de sistemas: SAP S4 / HANA, SalesForce, VTEX, CorpEM, RM dentre outros.Quais serão seus desafios?- Realizar suporte as áreas de negócios nos módulos SAP MM / SD / CO- Atuar requisit...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Técnico de Dados e Integração para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Configurar e implementar processos de integração de dados entre sistemas diversos, voltados à saúde e à administração da Abertta Saúde u...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Atendimento.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma proativa os projetos de Phygital, assegurando que todas as fases sejam implement...