Descrição: Atividades:Responsável pela elaboração e análise de minutas contratuais, termos de aditamento, distrato e demais documentos relacionados às contratações da empresa.Identificação e redução de riscos contratuais e legais.Suporte na elaboração de pareceres e consultas sobre o cumprimento das obrigações legais das operações e negócios.Apoio direto à gestão na condução do projeto de adequ...
Descrição: Atividades:Responsável pela elaboração e análise de minutas contratuais, termos de aditamento, distrato e demais documentos relacionados às contratações da empresa.Identificação e redução de riscos contratuais e legais.Suporte na elaboração de pareceres e consultas sobre o cumprimento das obrigações legais das operações e negócios.Apoio direto à gestão na condução do projeto de adequ...
Descrição: Manter e atualizar a documentação de compliance, incluindo políticas, procedimentos e registros de auditoria;Identificar e avaliar riscos de compliance, implementar e reportar controles internos para a área responsável; Gerenciar o canal de denúncias, garantindo que todas as denúncias sejam tratadas de forma adequada e confidencial. Realizar investigações corporativas, quando aplicáv...