Descrição: Responsável em realizar prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento ao cliente;Realizar o controle da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência possível.Outros requisitos...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e áreas afinsExcel intermediárioInglês intermediárioTer fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Apoio no faturamento financeiro da área;Conferência, liberação e envio de notas fiscais;Gestão de cursos e treinamentos dos colaborado...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
sobre Programa de Aprendizagem e Gestão de Projetos;• Ter tido experiência com gestão;• Residir em Belo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: Belo Horizonte | MGÁrea / BU: MerchandisingReporte
Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: FINANCEIROo Recebimento, cobrança, controle e lançamento de notas fiscais no SAP o Acompanhamento e controle do orçamento mensal e anual – fluxo de caixa (orçado x realizado)o Preenchimento de planilhas de controle e reportes financeiroso Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA/DIVERSOSo Controle de relatórios de v...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a coleta de amostras de agua, solo, efluente, resíduo e medições atmosféricas entre outras matrizes para análise de acordo com procedimento operacional (POP)Realizar o Trabalho em altura se necessário ;Viajar para cumprir a agenda dos clientes conforme necessidadeFazer a retirada de amostras dos clientes conforme necessidade e solicitação prévia.Realizar e...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de T.I para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e segurança da informação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar suporte técnico aos usuários;- Gerenciar redes e servidores;- Garantir a segurança da informação;- Identificar e solucionar p...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contração de Auxiliar de Estoque.Local: Bairro Betânia, BHAtividades:Atuar no setor de estoque e assistência técnica, organização do estoque físico, receber produtos para análise da assistência técnica, separar pedidos e-commerce, recebimento de carga e atendimento a transportadoras.RequisitosEnsino médio completo;Desejável experiência em...
Descrição: É necessário que tenha:Curso Técnico em Patologia Clínica ou em Análises Clínicas;Desejável experiência com bancada com Urina, Hematologia e Bioquímica.Como será seu dia a dia:Realizar os procedimentos técnicos de laboratório, conforme procedimentos operacionais e globais (POs e PGs), legislação e código de ética específicos da profissão, visando o cuidado, saúde e segurança do pacie...
Descrição: Acompanha os procedimentos de transporte e movimentação de cargas, planeja e executa ações táticas para diminuir erros operacionais e custos; Analisar frete e performance de transportes, avalia demanda e desempenho das transportadoras; Outros requisitos: For...
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, atualização e análises dos custos de frete + despesas extras de frete;Acompanhamento, análises e suporte para operação dos desvios de indicadores de performance das unidades;Atualização da frequência de atendimento dos clientes;Atuação e análises na contabilização e provisão do frete;Apuração d...
Descrição: - Realizar auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos, garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos internos ...
Descrição: Principais atividades:• Gestão da equipe;• Acompanhar os indicadores da área, propondo plano de ação;• Responsável pela elaboração do fluxo de caixa projetado e realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras;• Negociação com bancos;• Responsável pela cotação e fechamento de câmbio das importações, assim como o acompanha...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Descrição das Atividades: Auxilia no processo de solicitação de garantia de produtos, analisa notas fiscais, realiza abertura de ordem de serviço, encaminha peças para fábrica e outros. Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios: VT ou cartão mobilidade + VA R$19,00 por dia+ Assistência médica e odontológicoLocal: Av B...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Descrição da vaga:- Realizar a inscrição de colaboradores em treinamentos diversos.- Lançar os treinamentos realizados no sistema.- Apoiar na gestão dos processos relacionados à Universidade Corporativa.- Apoiar na organização dos recursos instrucionais para os eventos e treinamentos - infraestrutura e faturamento.- Apoiar no controle dos processos relacionados aos programas de saúde...