Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads qualificados para os vendedores;- Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone, LinkedIn através de listas e direcionamento;- Realizar análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em ...
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone, e-mails e whats para esclarecimentos técnicos referentes aos equipamentos de pequeno porte (blindagens, chapas, entre outros); - Emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Acompa...
Descrição: Atribuições:- Atuar em prospecção de clientes (B2B) dentro do segmento de Construção Civil; - Identificar clientes potenciais (leads potenciais), utilizando métodos como pesquisa de mercado/internet/plataformas específicas, networking, ligações, envio de e-mails e participação em eventos;- Realizar análise e qualificação de leads para garantir que sejam clientes em potencial al...
Descrição: Analise classificação contábil; APURAÇÃO E EMISSÃO DA GUIA DO SIMPLES NACIONAL; Entregar DCTF; Auxilio atendimento, auditoria;Outros requisitos: Conhecimento do Pacote Office ; Comunicação oral e escrita; Capacidade de análise e síntese; Conhecimento nas obrigações acessórias, sendo: DIRF, ECD, ECF, DCTF, Simples Nacional, DESTDA (Declaração de ICMS do SN), DME, IBGE
Descrição: Acompanha os procedimentos de transporte e movimentação de cargas, planeja e executa ações táticas para diminuir erros operacionais e custos; Analisar frete e performance de transportes, avalia demanda e desempenho das transportadoras; Outros requisitos: For...
Descrição: O que você irá fazer:Processar as informações de Faturamento dos atendimentos realizados na Clínica, garantindo a cobrança de todos os procedimentos conforme regra contratual, bem como evitar glosas. O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com faturamento de contas hospitalares;Conhecimento de tabelas como Barasíndice, Simpro, CBHPM;Necessário experiência com o siste...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Auxiliar ContábilLocal: Bairro Goiânia, BHAtividades:Lançamentos contábeis, conciliações diversos relatórios, análise relatórios contábeis, importação x exportação.Relatórios contábeis e demais atividades do departamento contábil.Acompanhamentos junto ao Contador da empresa para assuntos internos e externosConferência e ela...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Rotinas Administrativas: Executar tarefas administrativas diárias, como analise e envio de relatórios, atendimento telefônico e gerenciamento de pagamento à fornecedores. Suporte e realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer suporte logístico para eventos corporativos. Controle de Documentos: Manter e atualizar documentos importa...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...