Descrição: 01 Vaga para a cidade de Belém/PA.Principais atividades:• Suporte diário a todos os usuários
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Assistente de FaturamentoPrincipais responsabilidades: Fechamento de contas médicas ambulatoriais e pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos XML;Retirar prontuários de setores para faturamento conforme a necessidade.Qualificações Necessárias:Ensino mé...
Descrição: Vaga Para Assistente de Departamento PessoalLocal: Belo HorizonteAtribuições: Calendário de
Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo
Conhecimentos desejáveis:Experiência no seguimento de saúdeImplantação de sistemaDados da vaga:Local: Belo
Experiência na aplicação e interpretação de testes psicológicos;Atuação 100% presencial na região da Bela
SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro - Rua Belém
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Vaga Assistente Administrativo- RHLocal: Belo HorizonteAtribuições: Descrição das atividades
Horário de Trabalho;13h40 às 22h00 - Escala 6x1Local de trabalho: Unidade na Bela Vista/SP (Próximo a
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Local de trabalho: Belo Horizonte ou DivinópolisSe você atende aos requisitos e está em busca de uma
Local: Bela Vista - SP
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR(A) DE FATURAMENTOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Planejar
diferencial possuir vivência em Consultoria Interna;Residir em Minas Gerais, preferencialmente Contagem ou Belo
, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, compradores, engenheiros clínicos, nas contas na cidade de Belo
Descrição: VAGA PARA SUBGERENTE COMERCIAL DE COOPERATIVA MÉDICALocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições
Deficiência;Disponibilidade para viagens;Modalidade: Presencial;Estamos contratando para: Macaé - RJ ou Belo
Deficiência;Disponibilidade para viagens;Modalidade: Presencial;Estamos contratando para: Macaé - RJ ou Belo
Descrição: SEGMENTO: MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS
saúde.Carga horária: 220hHorário de Trabalho: 21h00 às 05h48 - Escala 6x1Modelo de Trabalho: PresencialLocal: Bela
Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:• Local de trabalho: Sede Administrativa Campo Belo
Segunda a sexta-feira, com 1h de intervalo para almoço.Local de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Cumprir o Regimento do Serviço de Enfermagem e o Código de Ética dos profissionais de Enfermagem.Auxílio nas rotinas internas relacionadas a transporte de materiais e todo processo de esterilização. Manter a organização do setor.Comunicar ao enfermeiro e anotar anormalidades/observações com relação aos materiais/equipamentos e infraestrutura do serviço.Ajudar na solicitação do materi...
Descrição: Experiência em Recrutamento e Seleção de grande volume;Coordenar equipe de recrutamento de seleção de vagas operacionais e estratégicas na região de Minas Gerais;Criar estratégia para divulgação de vagas;Experiência com entrevista por competência;Orientar e acompanhar a equipe em suas atividades diárias;Conhecimento de rotinas básicas de DP;Habilidade para trabalhar com metas e sob p...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Conferir recibo de retirada de colírio com os itens obrigatórios dentro do sistema MV (conferir as datas das APACs, das retiradas, colírio). Consultar planilha de GL disponibilizado pela SMS, alimentar o MV com o número da GL recebido e fazer a devolução quando houver a necessida...
Descrição: · Assistência e indicação farmacêutica aos clientes;· Fazer Prescrição Farmacêutica;· Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center);· Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas;· Realizar contato com clientes para sugestões de protocolos, tratamento e dúvidas;· Manter POPs do seu setor atualizados;· Criação de conteúdo científico pa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes e realizar a digitação de exames de ultrassom, acompanhamento de exame em sala, entrega de resultados e preparação de pacientes.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;Realizar atendimento referente a vacinas desde análise do calendário vacinal até aplicação;Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta, redigindo o...
Descrição: Atividades: Garantir o bem-estar e a boa qualidade do serviço durante o tratamento dos pacientes na Clínica Médica e Pediatria. Assegurar o cumprimento de normas e rotinas estabelecidas pela direção de enfermagem. Coordenar e formar a equipe de enfermagem seguindo o manual de procedimentos do hospital e as devidas medidas de precaução de acidentes. Promover controle de material e equ...
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento de exame médico de mudança de função, lançamento na folha de pagamento bem como realização de aditivo contratual quando se trata de mudança de carga horária.Realizar todo o processo de fechamento de folha de pagamento, inclusive realizar os lançamentos de (HE, prêmio, sobreaviso, adicionais, fa...
Descrição: Estamos em busca de um/a Analista de Processos Sênior para se juntar à nossa equipe.A principais responsabilidades são analisar as atividades desenvolvidas relacionadas aos Controles Internosda FSFX. Participa da criação e manutenção dos processos internos relacionados ao controle dos Ativos da Empresa.Realizar revisões periódicas nos sistemas internos de controles da FSFX, orientand...
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que o procedimento seja realizado com precisão e conforto para o paciente. Requisitos Formação: Ensino médio completo e/ou Acadêmico em Administração, Gestão de Saúde ou áreasrelacionadas. Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: 12x36 - 18:30 às 06:30 (no...