Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Responsabilidades:-Elaborar e transmitir obrigações junto ao órgão regulador (BMP - Balancete mensal padronizado, RIT - Relatório de informações trimestrais e PAC - Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações ...
Descrição: Atuação com ênfase em demonstrações contábeis; Elaboração das demonstrações contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria externa; Suporte em rotinas de fechamento mensal, trimestral e anual; Elaboração/entrega ECD e ECF.Outros requisitos: Conhecimentos em apuração de IRPJ/CSLL corrente e diferido, Lu...
Descrição: Nosso cliente é uma conhecida empresa de produtos de bem-estar e higiene pessoal em momento de transformação.Atividades:Registrar todas as movimentações financeiras realizadas na empresa;Organizar os dados gerados pelas áreas operacionais de acordo com cada sistema ou controle manual;Assegurar qualidade e eficiência das conciliações;Demonstrar a situação patrimonial, econômica e fina...