Descrição: Realizar a organização de informações; Responsável por comunicação interna e externa, sejam agendamentos, elaboração de apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria de TI; Gestão de Fornecedores e Contratos, desde recebimento e lançamento de notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino Superior: Adm...
pedidos de compra, extraindo do sistema informações, conferindo e analisando as demandas do setor;> Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Comprador PL para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em compras de materiais indiretos, negociação com fornecedores e gestão de contratos.Responsabilidades:- Realizar compras de materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Participar de projetos d...
Venha fazer parte do nosso time... Por aqui, a pessoa estagiária encontrará uma equipe dinâmica e de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing, Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce. A sua carreira é a nossa prioridade! Você terá oportunidade de atuar no desenvolvimento de projetos, ações e a...
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;Configuração de relatórios, indicadores, da...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Economia, Engenharia, Administração, Supply Chain ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Projetos, Negócios ou Gestão de Pessoas.Conhecimentos: Sistema SAP; Metodologias Ágeis; Domínio das ferramentas BI, MS Excel e Ms Power. Conhecimentos em Lean Six Sigma será um diferencial. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta,...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado