Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do...
documentos em cartório;- Coletar assinaturas de documentos diversos conforme necessidades do setor;- Auxiliar Plano de saúde;- Plano odontológico;- Vale-refeição ou Vale-alimentação;- Total Pass;- Seguro de vida;- Auxílio-creche.Local