R$ 1400,00
Graduação em Informática
construir e nutrir relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar e consultar dados ;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Possuir conhecimentos com tecnologias e com suporte técnico ;Desejável experiência com ate...
Vai além da venda: aqui, você também participa de campanhas, ajuda a resolver pequenos problemas técnicos clientes (telefone, e-mail), identificar necessidades e construir relacionamento.Apresentar soluções técnicas e propostas de valor adaptadas a diferentes perfis de clientes.Resolver problemas técnicos simples ou para período da madrugada).Cartão Bullla...
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única; Comunicar os aspectos técnicos dos produtosde forma acessível, sem jargões técnicos; Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformidade com a consulta realizada; Auxiliar o suporte de primeiro nível presencialmente no Morumbi - São Paulo; Ne...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de usuários, auxiliando em transações e resolvendo questões técnicas. médio completo; Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante/RN;Conhecimentos de informática para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.S...