R$ 1400,00
Graduação em Informática
construir e nutrir relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar e consultar dados ;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Possuir conhecimentos com tecnologias e com suporte técnico ;Desejável experiência com ate...
Vai além da venda: aqui, você também participa de campanhas, ajuda a resolver pequenos problemas técnicos clientes (telefone, e-mail), identificar necessidades e construir relacionamento.Apresentar soluções técnicas e propostas de valor adaptadas a diferentes perfis de clientes.Resolver problemas técnicos simples ou para período da madrugada).Cartão Bullla...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail monitoramento de internet, abertura e acompanhamento de chamados e incidências em sistema;Sanar dúvidas técnicas diagnóstico remoto dos equipamentos instalados na casa do usuário, minimizando abertura de chamados técnicos para período da madrugada).Car...
Desejável curso técnico ou superior em Farmácia (estar cursando também pode ajudar). Conhecimento de informática básica. Boa comunicação e habilidade para lidar com o público.
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única; Comunicar os aspectos técnicos dos produtosde forma acessível, sem jargões técnicos; Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformidade com a consulta realizada; Auxiliar o suporte de primeiro nível presencialmente no Morumbi - São Paulo; Ne...