R$ 1221,00
Atendimento ao público, Caixa, Telefônico, Almoxarifado, Loja, Empresa, Estoque, Organização, C, Operacional
representando em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando Adotar e multiplicar ferramentas e metodologia nas entregas de melhoria; Atuar junto a fornecedores de serviços Vacinação da gripe; Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial; Serviço
suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços das atividades dos usuários;•Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI;• Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução recursos;•Garantir o ac...
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Participação nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA• Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio
documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros municípios;Acompanhamento de situação fiscal dos fornecedores
Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores;● Efetuar a compra de produtos ou serviços
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar no perfeito funcionamento da rotina operacional. Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, co...
mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Efetuar a compra de produtos ou serviços
Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços ;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Participação nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA• Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços
Conhecimento básico de mapa de processos (via Microsoft Visio ou Powerpoint), estrutura organizacional, modelo operacional comprovada em post-merger integration (plano de D1, plano de D100, readiness para D1, desenho de modelo operacional due diligence e integration due diligence será um diferencial;· Experiência em PMO, centro de serviços
as integrações estejam fluindo corretamente (cadastro de produto, estoque, preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço exigidos pela empresa; ● Treinar os
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços específicas do negócio e de quais indicadores podem contribuir para o aumento de eficiência financeira e operacional